Marido de Ana Hickmann diz que trinco acertou apresentadora ao travar porta com o pé

Alexandre Correa e Ana Hickmann - Foto: Rede social

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, confirmou que a apresentadora machucou o braço ao ser acertada pelo trinco enquanto ele tentava travar a porta com o pé, durante a discussão entre eles, no dia 11 de novembro. A briga foi relatada por ele em uma entrevista para a rádio Metropolitana FM, na quarta-feira (29).

Após a discussão, Ana Hickmann chamou a polícia, que foi até a casa da família, localizada em um condomínio de luxo em Itu (SP). Alexandre já havia deixado o local quando os policiais chegaram. Em seguida, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica na delegacia da cidade.

Durante a entrevista, Alexandre disse que não agrediu a esposa, mas confirmou que houve uma discussão “acalorada”, e que ele não queria que ela ligasse para a polícia, por achar que não havia necessidade.

“Não vou falar a palavra agressão, mas sei o que aconteceu no dia 11. Nós estávamos no final do almoço, Ana abordou um tema com Alexandre [filho do casal], e ele começou a chorar compulsivamente. Aquilo me deixou muito abalado e me ausentei. Depois de um tempo, voltei, aí começou uma discussão mais acalorada, pedi que Alexandre saísse. Aí começou a discussão. A discussão foi esquentando, esquentando, esquentando, esquentando”, relatou Alexandre.

Segundo o empresário, quando Ana disse que chamaria a polícia, ele ficou desesperado. “Ela falou de chamar a polícia e fiquei completamente desesperado. Ela foi ligar para o 190 e passou pela porta. Conforme ela foi passar pela porta e fechar, segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela. Vi que machucou o braço, mas ela entrou. Eu não queria que ela ligasse para a polícia, porque não havia necessidade de ligar”, contou.

No entanto, Alexandre nega que tenha agredido a esposa fisicamente. “Jamais tentei dar uma cabeçada. Não dei chute, soco, tapa, nada. A discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas, trocas de acusações. Mas nunca toquei a mão na Ana ou em mulher nenhuma na intenção de agredir fisicamente. Aí, eu fui embora, senão eu seria preso em flagrante”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here