25 de julho de 2024 00:24
Logo jornal O Milênio

Teatro Trianon, em Campos, abre programação 2022 com dança, música e cinema

A programação 2022 do Teatro Municipal Trianon, localizado no Centro de Campos, começará nesta sexta-feira (25). O local também terá programação no sábado (26) e no domingo (27). Eventos terão foco para a dança, a música e o cinema. Este ano, o Trianon, um dos maiores e mais modernos teatros do país, completará 24 anos. O espaço é administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

“Estamos preparando uma agenda especial, marcando a retomada da grade de espetáculos do Trianon, prejudicada pela pandemia, nos últimos dois anos. E, para começar, vamos valorizar os talentos de nossa terra, fazedores de cultura que lutam para manter viva a nossa arte”, enfatiza a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.
SEXTA – Nesta sexta-feira, às 19h, a programação 2022 do Trianon será aberta pela apresentação solo de dança Flamenca “Paíson Flamenca”, da com Gisele Gonçalves. Em seguida, a cantora Laurah Pessanha será a atração, com um bonito show. O evento tem entrada franca.

SÁBADO – No sábado, às 20h, a atração será a banda Paiol Sonoro, realizando o show de lançamento do seu primeiro álbum intitulado “Dia Útil”. O ingresso custa R$ 20,00 ou R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível.

DOMINGO – E, para fechar a agenda da semana de abertura da programação 2022 do Trianon, a atração será a exibição do filme “Faroeste Cabrunco”, às 17h, com entrada franca. O filme é um projeto contemplado na Lei Aldir Blanc 2021, sendo uma produção de artistas do município.

plugins premium WordPress