25 de julho de 2024 00:13
Logo jornal O Milênio

Ruas da Pelinca, em Campos, ficam congestionadas devido à obra da prefeitura

A obra realizada na Rua Alvarenga Filho (prolongamento da Rua Saldanha Marinho), no trecho entre a Rua Barão de Miracema e Rua Voluntários da Pátria, na Pelinca, em Campos, causou um congestionamento no trânsito nas ruas que ficam ao redor do local. O problema é alvo de reclamação de motoristas já que o trânsito está funcionando em apenas uma faixa e causou muitos transtornos.

Um leitor que precisa passar pelo local para cumprir compromissos de trabalho, reclamou de a obra estar sendo realizada em um horário de grande movimentação de veículos. “Obras da prefeitura na Rua Alvarenga Filho, em frente ao Palácio da Cultura, neste horário de trânsito intenso, prejudicando o tráfego de carros e transeuntes que passam no local. Sem qualquer planejamento, continuam as obras, criando transtornos para o cidadão, causando engarrafamento na cidade nos horários de pico”, disse.

Foto: O Milênio

A Guarda Civil Municipal está no local orientando o trânsito. A Secretaria de Obras e Infraestrutura está executando o serviço de recapeamento asfáltico e implantação de terceira faixa de rolamento, que será sinalizado posteriormente, dando seguimento ao que foi realizado na mesma rua, porém no trecho entre a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) e Rua Barão de Miracema, que passou a funcionar nessa segunda-feira (11).

plugins premium WordPress