FEPE é cancelada em Campos e gera reclamações de comerciantes

Foto da Praça São Salvador, em Campos dos Goytacazes - Arquivo/O Milênio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- decidiu cancelar a 33a edição da Feira de Preços Especiais- FEPE- que seria realizada entre os dias 08 e 12 do corrente mês. O motivo é um impasse com a prefeitura.

O problema começou depois que a empresa responsável por adaptar a Praça São Salvador para receber o evento, fez buracos no piso da praça, o que gerou reclamações da prefeitura.

Com o embargo da estrutura que havia começado a ser montada na Praça São Salvador, a CDL, estudou a possibilidade de transferência da megaestrutura para outra área, mas não houve viabilidade técnica. Por isso a instituição considerou que não houve outra alternativa senão o cancelamento da FEPE que abrigaria mais de 100 estandes e alcançaria cerca de 50 mil consumidores.

Desde o primeiro momento do embargo, a CDL oficializou junto à Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes Termo de Responsabilidade se comprometendo a fazer os reparos nos pontos do piso da Praça perfurados no curso da montagem da estrutura que começou a ser desmontada no final da tarde desta sexta-feira (03). A prefeitura não concordou e optou pelo cancelamento.


plugins premium WordPress