A família de Moisés de Oliveira de 34 anos está em buscas de notícias desde o final do mês de março, quando ele saiu de casa e desapareceu. Moisés é morador de Apiacá, no Espirito Santo, mas a família tem pedido a ajuda de moradores de diversas cidades, inclusive de outros estados, para encontrá-lo, já que não é possível ter certeza se ele permaneceu na cidade.
Segundo a irmã, a última vez que ele foi visto, o comerciante usava blusa azul marinho e bermuda xadrez claro. O desaparecimento aconteceu no dia 25 de março, pouco depois de a cidade ser atingida por fortes chuvas.
A irmã também informou que ele sofre com problemas de saúde e ficou muito abalado após perder tudo na loja de produtos de informática que tinha, além de ter entrado água na casa em que ele mora com a mãe, algo que nunca tinha acontecido.
A família realizou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Qualquer informação que ajuda a entrá-lo pode ser avisada através dos números (22) 98834-7172 ou (22) 99875-6068.
Dados preocupam – O levantamento mais recente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) revela que o número de casos de desaparecimento no país é alto. Apenas em 2022, o Brasil registrou 74.061 desaparecimentos, uma média de 203 casos por dia.