Ator Tonico Pereira faz desabafo sobre crise do Goytacaz: “Estou envergonhado”

Ator Tonico Pereira com a camisa do Goytacaz - Rede social

O campista Tonico Pereira publicou um vídeo em uma rede social na noite dessa segunda-feira (20) e reclamou da atual situação do Goytacaz, que vive uma grave crise financeira.

O ator – que é declaradamente torcedor do alvianil e que tem um setor da arquibancada com o nome dele – fez um desabafo e disse estar com vergonha da situação que vive a instituição: “Eu estou envergonhado. Como que uma cidade que leva o nome de Campos dos Goytacazes deixar que levem ou que proporciona que o campo do Goytacaz seja leiloado?”, reclamou.

Tonico Pereira também falou sobre a importância histórica que o clube tem para o município de Campos: “Eu estou péssimo. Muito péssimo. É muito difícil viver e conviver com esse tipo de acontecimento, que trai a própria história da cidade. Pois é, eu estou envergonhado. Viva o Goytacaz”, afirmou.

Recentemente, o clube de Campos se licenciou da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e passou por dois leilões sem lances no estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here