Atleta de Campos recebe destaque no cenário internacional de Jiu-Jitsu


Um dos atletas que mais têm se destacado em Campos é o adolescente Arthur Seabra, da Vila Olímpica do Jardim Carioca. Com diversos resultados expressivos, ele afirma que tem se dedicado cada vez mais para obter resultados ainda melhores.

“Conheci o jiu-jitsu há mais ou menos três anos, quando fui convidado por alguns amigos do bairro para frequentar as aulas da vila. Desde então, me apaixonei pela modalidade e tenho me dedicado muito todos os dias para seguir melhorando. E conquistar esses resultados me deixa ainda mais motivado a seguir buscando os lugares mais altos. Agradeço ao projeto Esporte Vida, aos meus pais e aos meus familiares, por todo carinho e incentivo comigo, para que eu possa continuar trazendo resultados importantes para a nossa cidade”, destaca.

Nas últimas duas competições, Arthur conquistou o primeiro lugar, no Vitória Open Internacional de Jiu-Jitsu, e o segundo lugar, no Campeonato Brasileiro Infantil de Jiu-Jitsu sem kimono. “Tenho trabalhado para ficar sempre no topo. Mesmo tendo ficado em segundo lugar na competição sem kimono, já me sinto feliz de ter subido no pódio e ser considerado o segundo melhor do país na minha categoria. Agora é focar para as próximas competições que estão por vir, continuar treinando e lutando para conseguir alcançar o meu maior objetivo, que é ser campeão mundial de jiu-jitsu quando eu for maior de idade”, afirmou.

Para Arthur, o objetivo é simples: Continuar levando o nome de Campos ao primeiro lugar sempre. “Vou continuar trabalhando para sempre manter o nome da nossa cidade no lugar mais alto. Meu maior objetivo é continuar treinando e batalhando, para quando eu for adulto, possa conquistar o título de campeão mundial de jiu-jitsu. Agradeço o apoio dos meus familiares e amigos, da Prefeitura e do Esporte Vida em viagens e durante os treinamentos, além de todos aqueles que apoiam o meu sonho. Sozinho não chegamos a lugar nenhum, e é importante destacar que se não fossem os apoios que recebi durante a minha trajetória, eu jamais conseguiria chegar aonde cheguei”, finaliza.


plugins premium WordPress