O show da dupla sertaneja Jorge & Mateus lotou mais um dia da Exposição Agropecuária de Campos. O evento realizado na noite desse sábado (9) reuniu milhares de fãs no Parque de Exposições na Pecuária e foi um sucesso.
A banda cantou músicas conhecidas como Propaganda, Molhando o volante, Louca de saudade, Haverá sinais, Paredes, O Que é Que Tem, Sosseguei, entre várias outras canções românticas que agitaram o público. Antes mesmo do show, o Parque de Exposições já estava bem cheio devido às atividades rurais que estão entre as atrações do evento. No local, há exposições de cavalos, vacas, bois, entre outros animais.
Neste sábado (10), a atração musical fica por conta da dupla Bruno & Marrone, enquanto no domingo (11), a banda Pixote subirá ao palco para animar o público. Organizada pela Excess Produções, a ExpoAgro é uma tradição que se renova a cada ano, atraindo público de toda a região e até de outros estados. Este ano, a expectativa é de que o evento supere todas as edições anteriores, consolidando-se ainda mais como o principal evento do interior do Rio de Janeiro.
Veja os vídeos abaixo!