Prefeito de Cabo Frio é diagnosticado com Covid-19

O político apresentou sintomas da doença, como febre e coriza

Dr Adriano está em isolamento - Foto: Divulgação

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, testou positivo para o Covid-19. O resultado do diagnóstico foi divulgado na manhã desta segunda-feira (20). O político apresentou apenas sintomas leves da doença, como febre e coriza. O estado de saúde é estável.

Dr Adriano está em isolamento social, sendo monitorado pela Secretaria de Saúde. Ele foi afastado preventivamente das atividades presenciais na sede da Prefeitura desde quarta-feira (15). Ele continua à frente do Executivo, trabalhando de casa. O Gabinete de Gestão de Crise segue normalmente com os trabalhos. Todas as reuniões estão sendo feitas por videoconferência.

“Mesmo sendo médico e tomando todas as medidas de higienização recomendadas, fui contaminado por este vírus. Ninguém está imune. Mais do que nunca, peço a vocês que fiquem em casa. É a maneira mais segura que tem para se proteger. Estou bem, sendo monitorado diariamente pela Secretaria de Saúde, seguindo o protocolo para todos os pacientes. A agradeço a todas as manifestações de carinho que recebi desde sexta-feira”, disse o prefeito.

Redação
Redação Administrator
O Milênio