Universitário é morto e crianças ficam feridas em tiroteio entre criminosos no Rio

O universitário Bernardo Paraiso, de 24 anos, que cursava biologia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), foi morto durante um tiroteio no Centro de Seropédica, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (8).

Tiros foram disparados durante conflito entre criminosos no centro de Seropédica (RJ). Duas crianças também ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.

A Polícia apreendeu um fuzil, duas pistolas e uma granada de mão. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e a ocorrência está em andamento, informou a Polícia Civil do RJ. Um homem foi preso, segundo a Polícia Militar.

Em nota, a UFRRJ anunciou que as aulas e atividades administrativas da faculdade foram suspensas na data de hoje, e prestou condolências pelo falecimento de Bernardo.

“É com imenso pesar que comunicamos o trágico falecimento do discente Bernardo V. Paraiso, aluno de Ciências Biológicas, na tarde desta segunda-feira, dia 08/04, vítima dos episódios de violência que ocorreram no km 49, do município de Seropédica, nesta data. A Administração Central se solidariza com toda a família e amigos neste momento de dor”, diz o comunicado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here