Irregularidades são encontradas em marcações de pontos eletrônicos no HGG, em Campos

Foto: Reprodução

Uma fiscalização flagrou irregularidades no Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos. Na unidade, foram encontrados dados irregulares na marcação de pontos eletrônicos por parte de profissionais que atuam no local.

A fiscalização foi feita pelos deputados estaduais Rodrigo Amorim, Alan Lopes e Filippe Poubel. Durante o levantamento na unidade, os políticos encontraram marcações que indicavam que os servidores haviam trabalhado em dias que ainda não haviam chegado. A fiscalização aconteceu na sexta-feira (20), sendo que alguns funcionários já haviam assinado a ata do dia 25.

De acordo com o deputado Filippe Poubel, um médico que mora na Bahia estaria emprestando o nome dele para que outra pessoa trabalhe no hospital de Campos. As irregularidades encontradas no HGG foram apresentadas em uma audiência pública na Câmara de Vereadores. No fim da audiência, Filippe solicitou a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os funcionários denunciados.

Procurada pela equipe de reportagem do jornal O Milênio, a Prefeitura de Campos ainda não se posicionou sobre o assunto.

Foto do Hospital Geral de Guarus (HGG) – Arquivo/O Milênio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here