Mesa Diretora da Câmara de Campos abre processo para cassar 13 vereadores da oposição


A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campos abriu um processo de cassação dos 13 vereadores de oposição. O processo foi iniciado pelo presidente Fábio Ribeiro (PSD) por causa das ausências dos políticos durante o exercício dos mandatos.

Como forma de protesto, os vereadores de oposição não estão comparecendo nas sessões desde que foi suspensa a eleição da Mesa Diretora que determinou que o vereador Marquinhos Bacellar (SD) seria o presidente da casa legislativa no próximo biênio. Na ocasião, a eleição foi anulada pela Mesa Diretora e ainda não foi retomada.

Os representantes da oposição são Abdu Neme (Avante), Anderson de Matos (Republicanos), Bruno Vianna (União), Fred Machado (Cidadania), Helinho Nahim (PTC), Igor Pereira (SD), Luciano Rio Lu (PDT), Maicon Cruz (PSC), Marquinho Bacellar (SD), Marquinho do Transporte (PDT), Nildo Cardoso (PP), Raphaen Thuin (PTB) e Rogério Matoso (União). Eles terão 15 dias, a partir da notificação, para apresentarem a defesa informando as justificativas pelas ausências.


plugins premium WordPress