Jovem de 24 anos morre ao ser atingida por galho que caiu de árvore em Rio das Ostras


Uma tragédia deixou moradores de Rio das Ostras revoltados nessa quarta-feira (5). Uma jovem de 24 anos, identificada como Marcelle Passavante, morreu após ser atingida por um galho que caiu de uma árvore no bairro Boca da Barra, quando ela passava pela Rua Teresópolis com a família.

Marcelle era protetora de animais em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e estava passando uma temporada no município. A árvore fica dentro de um terreno particular. Amigos e familiares lamentaram a morte da jovem nas redes sociais. “Meu mundo perdeu a cor quando minha esposa partiu. Parece que nada mais faz sentido e que eu nunca voltarei a sorrir, porque ela era a razão da minha felicidade. Sem ter você aqui sinto que sou apenas metade de um homem. Ela me completava, ela dava sentido a minha existência, minha vida perdeu a alegria e nada mais faz sentido sem minha esposa aqui”, diz uma publicação do marido da vítima.

Além de ter o corpo prensado contra a parede, fios de alta tensão também atingiram a jovem. Ela chegou a ser socorrida e levada para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o IML, a causa da morte foi fratura do crânio com hemorragia das meninges e do encéfalo causada por ação contundente. A Prefeitura de Rio das Ostras informou que agentes da Defesa Civil, junto com funcionários da Enel e servidores da Secretaria de Meio Ambiente realizaram a retirada dos galhos para a desobstrução da via. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


plugins premium WordPress