Vários bairros de Campos têm abastecimento de água suspenso

Foto de um copo de água - Arquivo

Vários bairros de Campos estão com o abastecimento de água suspenso nesta segunda-feira (13). O motivo é a falta de energia que afetou os equipamentos da concessionária Águas do Paraíba.

De acordo com a concessionária, o serviço está suspenso nas Estações de Tratamento de Água (ETA) das seguintes regiões: Balança Rangel, Beira do Taí, Boa Vista, Brejo Grande, Campo Novo, Conselheiro Josino, Correnteza, Dores de Macabu, Fazendinha, Jardim Primavera, Mata da Cruz, Morro da Parabólica, Morro do Coco, Mundéus, Murundu, Pernambuca, Ponta da Lama, Ponta Grossa, Ponta de Coqueiro, Quilombo, Retiro, Rio Preto, Santa Ana, Santa Cruz, Santo Eduardo, São Sebastião, Saturnino Braga, Seis Marias, Três Vendas, Venda Nova e Vila Nova.

Ainda segundo a empresa, o problema aconteceu devido à queda de energia elétrica, que compromete o funcionamento dos equipamentos da unidade. Em caso de dúvida ou solicitação de caminhão-pipa, a concessionária orienta que o consumidor entre em contato pelos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, ou pelo 0800 772 0422.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here