Tempo muda no Estado do Rio de Janeiro com chegada de frente fria

Foto feita na Avenida 28 de Março, em Campos, mostra o céu nublado

Nesta quarta-feira (25), a passagem da frente fria na altura do estado do Rio de Janeiro vai deixar o tempo mais instável na região metropolitana. O tempo muda, deixando o dia com mais nuvens e com previsão de pancadas de chuva já durante a madrugada. Destaca-se que há condições para temporais, ou seja, chuva forte acompanhadas por vento forte e raios, que podem causar impactos como alagamentos e congestionamentos. As temperaturas começam a diminuir, mas continua abafado, com máxima de 29°C na capital.

Na quinta-feira, após a passagem da frente fria, os ventos úmidos do mar vão manter o tempo instável. O predomínio é de céu nublado, com chuva a qualquer momento do dia, que pode apertar em alguns momentos. A temperatura fica mais amena na capital, devido ao excesso de nuvens, com máxima de 26°C. A semana ainda vai terminar com bastante nebulosidade, mas com o ar abafado. O sol volta aparecer um pouco mais na sexta-feira (27), mas pode chover a qualquer momento do dia.

No sábado (28), o sol aparece entre nuvens e as temperaturas aumentam, com máxima de 35°C na capital, o que contribui para as pancadas de chuva moderada/forte, especialmente no período da tarde e da noite.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here