Obras: Rua Saldanha Marinho ficará parcialmente interditada nesta segunda-feira

A interdição, que acontece entre 7h e 18h, se faz necessária para a realização de obras da empresa Águas do Paraíba. Após a conclusão dos serviços da concessionária, a Prefeitura vai recapear a via

A partir da próxima segunda-feira (07), entre às 7h e 18h, acontece a interdição de uma das faixas de rolamento da rua Saldanha Marinho, no trecho entre as Ruas Marechal Floriano (antiga Rua do Ouvidor)  e Marechal Deodoro (antiga Rua do Príncipe), para execução de obras da concessionária Águas do Paraíba.

A interdição do trecho foi definida após reunião entre representantes da Secretaria de Obras e Infraestrutura, Subsecretaria de Mobilidade, Guarda Civil Municipal, Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e Concessionária Águas do Paraíba. O subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, pede para que os motoristas estejam atentos, já que a obra, de acordo com a concessionária, seria inadiável.

“Essas obras vão ocorrer em vários trechos dessa rua e, depois, na Tenente Coronel Cardoso, e quando concluídas, as ruas serão recapeadas, sempre com interdição parcial das vias entre  7h e 18h, contando sempre com o apoio da Guarda Municipal e IMTT”, explica Mansur

A Prefeitura, desde o final do mês de fevereiro, vem realizando uma série de recapeamentos de ruas na área central do município, formando um conjunto de 16 ruas da área central da cidade que formam corredores de tráfego e estão com a pista bastante desgastada e, por isso, recebem novo revestimento asfáltico. “Durante a execução das obras de recapeamento, alguns trechos de ruas e avenidas sofrerão fechamentos em caráter excepcional, mas todo o serviço está sendo realizado sem interrupção total do trânsito”, revelou o subsecretário de Mobilidade.

Após o trabalho de recapeamento, algumas ruas vão ter o sentido invertido, a Marechal Deodoro é uma delas, fazendo parte do projeto “corredor Norte-Sul”, idealizado entre a Subsecretaria de Mobilidade e o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), que visa garantir fluxo de trânsito mais direto entre as Regiões Norte e Sul do município passando pelo Centro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here