No próximo sábado, 12 de Outubro, será comemorado o Dia das Crianças e, para marcar a data, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) vai promover uma vasta programação na Cidade da Criança Zilda Arns, em Campos, das 9h às 17h.
Serão diversas atrações incríveis para toda a família festejar junto.A coordenadora do espaço, Luzitânia Xavier, destacou que a programação inclui o espetáculo de Lolita Palhacita – Humor e encantamento para todas as idades; contação de histórias com a atriz Cida Melo; apresentação teatral: Pluft, o Fantasminha; Show de Talentos Kids com a Banda da Seduct, atividades com o Departamento de Animação Cultural da Seduct, como pintura facial, bola mania e muita recreação infantil para garantir a diversão
“Estamos muito empolgados para fazer deste Dia das Crianças o mais especial de todos. Venham viver momentos mágicos em um lugar onde a diversão é garantida para todas as idades. Na Cidade da Criança, cada brincadeira se transforma em uma lembrança inesquecível, e a alegria contagia toda a família. Com atrações imperdíveis, surpresas incríveis e muita diversão, este é o destino perfeito para celebrar essa data especial ao lado de quem você mais ama. Não perca a chance de criar memórias que vão durar para sempre”, convidou Luzitânia.