Em cumprimento ao cronograma de execução do concurso público para Educador Social da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) em Campos, o Instituto Consulplan, empresa realizadora, divulgou nesta quinta-feira (16) o resultado definitivo da prova objetiva realizada no dia 22 de outubro e a relação dos candidatos aptos à avaliação de títulos e para as próximas etapas: investigação social e avaliação biopsicossocial do Concurso Público regido pelo Edital FMIJ nº 1/2023 o resultado definitivo da prova e as convocações. As informações estão no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br no link correspondente ao Concurso Público de Educador Social.
As próximas etapas incluem avaliação de títulos e investigação social, em função da necessidade exigida pelo perfil do cargo de Educador Social, que tem como atribuições acompanhar diariamente as crianças e adolescentes assistidos pelas unidades da FMIJ, além de todos os projetos visando a garantia de proteção devida ao abrigado para todos os efeitos de direito. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 29 de dezembro.
O presidente da Comissão do Concurso, Diego Augusto Rodrigues, parabenizou os candidatos e falou sobre a tranquilidade do processo. “Estamos muito satisfeitos com o andamento das etapas do concurso. Hoje conheceremos a listagem definitiva das provas. Seguimos com as próximas etapas. Parabéns aos candidatos da listagem definitiva. Nosso presidente, Leon Gomes também parabeniza aos candidatos”, destaca Diego.
Etapas anteriores – Os títulos, acompanhados do Formulário de Envio de Títulos já foram enviados (original ou cópia autenticada em cartório), pelos candidatos, via SEDEX ou Carta Registrada com Aviso de Recebimento – AR, para a sede do Instituto Consulplan. O resultado definitivo da prova de títulos após análise dos recursos apresentados pelos candidatos, dentro do prazo estabelecido no edital.
Dos 5.150 candidatos que confirmaram inscrições, compareceram 4.662 para as provas objetivas que foram realizadas em cinco locais com registro de 488 ausentes que automaticamente estão eliminados por não realizar as provas.