A Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) convoca os 96 candidatos aprovados e classificados do concurso de Educador Social para se apresentarem a partir da próxima terça-feira (12) em Campos. O Edital de Convocação foi publicado, no Suplemento do Diário Oficial (DO) desta sexta-feira (8).
De acordo com o presidente da FMIJ, Diego Augusto Rodrigues, os candidatos devem se apresentar com a finalidade de serem encaminhados para a realização de exame médico admissional, em cumprimento a mais uma etapa que antecede à convocação para assinatura do termo de posse para o cargo público sob regime estatutário.
Segundo o Edital de Convocação, na terça-feira, dia 12 de março, deverão se apresentar à Supervisão de Gestão de Pessoas da Fundação Municipal de Infância e Juventude, das 9h às 13h, os candidatos aprovados e classificados da primeira a 24ª colocação. Na quarta-feira, dia 13 de março, aqueles que foram classificados da 25ª a 48ª colocação. Na quinta-feira, dia 14 de março, da 49ª a 72ª colocação. E na sexta-feira, dia 15 de março, da 73ª a 91ª colocação, além dos candidatos que concorreram como PcD.
No caso de não comparecimento no prazo estipulado devido a doença ou outro motivo de força maior, o candidato somente poderá reivindicar a posse tardia com apresentação de requerimento contendo justificativa para a ausência no período devido, dentro do prazo estabelecido para a convocação, pessoalmente ou através de procurador que o represente.
Todos os candidatos convocados deverão comparecer nas datas marcadas munidos dos documentos (original e cópia) listados no Artigo 3º do Edital de Convocação.
“Estamos muito animados e confiantes com a chamada desses 96 candidatos aprovados para Educadores Sociais da FMIJ. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos trabalhou muito para celeridade, qualidade e resultado dessa empreitada. Afinal, com ela iniciamos a preparação dos próximos 30 anos de serviços da Prefeitura à população campista. Estão de parabéns os novos servidores, a FMIJ e o Governo Wladimir. Desejo sucesso aos aprovados que deverão tomar posse no início de abril”, ressaltou o secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira.