Após atritos, prefeito de Campos e presidente da Câmara chegam a um acordo sobre a LOA

Foto da fachada da Câmara Municipal - Imagem: O Milênio

Durante uma reunião realizada nesta quinta-feira (18), o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, e o presidente da Câmara de Vereadores, Marquinho Bacellar, chegaram a um acordo sobre a votação do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024.

O acordo foi feito durante uma reunião no Ministério Público (MP). Durante a reunião no MP, mediada pela promotora de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e Juventude de Campos, Anik Rebello Assed, e pela promotora da 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Campos, Maristela Naurath, ficou acertado também um encontro na segunda-feira (22), às 17h, na sede da Prefeitura, com a presença do prefeito Wladimir e dos 25 vereadores.

A votação está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (24) na Câmara de Vereadores. Com isso, a prefeitura anunciou a retomada da programação do verão para este fim de semana.

“A Prefeitura fez aquilo que lhe cabia, dentro do que a gente concorda que seja o correto. A Câmara entendeu o nosso lado e cedeu bastante. Agora é aguardar a reunião de segunda-feira com os 25 vereadores e, se tudo der certo – e acredito que vai dar, conforme acordado no MP -, a LOA pode ser votada já na quarta-feira, não havendo prejuízo à Prefeitura. A gente fica feliz porque a cidade não vai sofrer e não vai ter serviço interrompido”, disse o prefeito.


plugins premium WordPress