Uma confusão foi registrada dentro de uma clínica veterinária nesta terça-feira (25) em Campos. Uma funcionária do local foi agredida por uma cliente após informar a morte de uma cadela.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a cliente levou o animal para ser atendida na clínica, sendo que o cão precisou passar por uma cirurgia delicada, mas não resistiu. A morte revoltou a mulher que foi questionar a situação na clínica e agrediu a funcionária, que ficou com o nariz sangrando.
Através de uma postagem no Instagram, a empresa se posicionou e criticou a postura da tutora: “Cadela sem socorro há 15 dias, com fetos podres dentro do corpo fez uma cirurgia de emergência gravíssima ontem na nossa unidade em Guarus. Após a cirurgia não quis manter internada e na manhã seguinte cedo ligou para a nossa unidade hospitalar que é 24H, somente ligou mas não procurou socorro”.
A clínica também informou que a dona do animal danificou a estrutura do espaço: “A mulher tutora quebrou a porta da clínica e invadiu setores inclusive onde existem outros pacientes”.