Wladimir é empossado como prefeito de Campos, promete melhorias e critica Rafael Diniz

Wladimir afirmou que fará um governo bem diferente do ex-prefeito Rafael Diniz

Wladimir Garotinho (PSD) tomou posse da Prefeitura de Campos nesta sexta-feira (1º) durante cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Na solenidade, o novo prefeito prometeu melhorias para o município e criticou o ex-prefeito Rafael Diniz.

“A gente não sabe qual é a verdadeira realidade financeira do município. Ainda não tive acesso aos números. O povo de Campos me escolheu para ser seu representante e dar esperança de dias melhores. O último governo acabou com a rede de proteção social criada pela prefeita Rosinha e pelos seus antecessores, além de levar a Saúde ao caos e deixar de pagar os salários dos servidores. Nós iremos reverter esta situação”, comentou.

O vice-prefeito Frederico Paes e os vereadores eleitos também tomaram posse. Por causa da pandemia do coronavírus, a sessão foi restrita e aberta apenas para assessores, familiares dos políticos, autoridades e jornalistas. A solenidade foi comandada pelo vereador eleito com o maior número de votos, Dr. Abdu Neme (Avante).

Os mandatos dos políticos eleitos são válidos até o fim de dezembro de 2024, quando acontecerá a próxima eleição municipal.

Comentários