Violência assusta no Noroeste Fluminense: uma jovem morta e seis baleados em menos de 24 horas

Foto: Arquivo

Três adultos e duas adolescentes foram baleados na madrugada desta segunda-feira (15) em Miracema, no Noroeste Fluminense. A Polícia Militar informou que os suspeitos de cometer o crime são três homens que estavam em um táxi. Eles também trocaram tiros com os policiais. Os homens foram presos na manhã desta segunda-feira (15), um deles, foi baleado. No domingo (14), em outro local de Miracema, uma jovem foi encontrada morta.

Segundo a PM, durante patrulhamento os policiais viram o trio passando em um táxi em atitude suspeita, seguindo em sentido ao Morro do Cruzeiro. Os policiais deram ordem de parada, mas eles aceleraram. Houve perseguição. Na rua Alcebíades Mendes Linhares os homens abriram a porta do veículo e atiraram em direção a um grupo que estava na rua. As vítimas foram três mulheres de 15, 16 e 43 anos e dois homens de 20 e 27 anos. Em seguida, o trio trocou tiros com os policiais. As cinco vítimas foram socorridas e levadas para o Posto de Urgência do município. O caso foi registrado na 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, onde o envolvimento das vítimas e dos suspeitos com o tráfico de drogas da região é investigado. Ainda de acordo com a polícia, na manhã desta segunda-feira (15), um dos suspeitos foi encontrado baleado. Ele foi socorrido e levado para receber atendimento médico, em seguida, contou onde estavam os outros suspeitos e eles também foram presos.

Já no domingo (14), a mulher foi encontrada morta no bairro Vila Nova. A polícia confirmou que ela foi assassinada a tiros e a suspeita é que o crime também tenha relação com uma guerra de facções criminosas. A morte está sendo investigada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários