Vídeos: temporal alaga ruas e inunda casas de Campos

Foto: Divulgação/O Milênio

Um problema antigo que merece a atenção dos próximos políticos que serão eleitos, é a falta de infraestrutura nas ruas dos municípios. Uma forte chuva atingiu os bairros de Campos nesta sexta-feira (30) e, rapidamente, alagou as ruas e inundou casas de algumas regiões da cidade.

Alguns moradores ficaram ilhados e não conseguiram sair de casa. “A água inundou o meu quintal e nem o portão eu conseguia abrir. Como aqui em Três Vendas não tem muita estrutura, sempre alaga quando chove. Até na sala da minha casa, teve água para eu ficar tirando e evitar a perda de eletrodomésticos. Isso é um problema antigo que sempre aborrece quem mora aqui”, afirmou o comerciante Genilson Silva.

Entre as regiões que mais sofreram, estão o Centro, Parque São Caetano, Parque Rodoviário, Parque Leopoldina, Três Vendas, Santo Eduardo, além de alguns bairros da Baixada Campista. O trânsito ficou lento em vários trechos já que os motoristas tiveram dificuldades para trafegarem com os veículos. Procurada pela equipe de reportagem do jornal O Milênio, a prefeitura não se posicionou até o momento.

Redação
Redação Administrator
O Milênio