Vídeos: mãe e padrasto são espancados após suposto estupro de criança em São Fidélis

O caso chocou os moradores que invadiram a casa do casal, e depois das agressões, protestaram no hospital e na delegacia

Foto: Leitor/O Milênio

Um suposto abuso sexual que teria sido sofrido por uma criança de 7 anos, chocou a população de São Fidélis. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o estupro tenha sido praticado pelo padrasto da vítima com o consentimento da mãe da vítima, dentro de uma casa na Vila dos Coroados. O casal teve a residência invadida na noite dessa segunda-feira (9) e foi espancado por moradores.

Após as agressões, os feridos foram levados para o Hospital Armando Vidal, onde receberam atendimento médico sob custódia da polícia. Os agressores também foram para a unidade hospitalar para protestarem contra o casal, que pouco depois, foi levado pelos policiais para a 141ª Delegacia de Polícia, e os manifestantes também foram atrás e pediram por Justiça. A criança passará por exames.

A polícia foi acionada pelos próprios suspeitos que conseguiram fugir e se esconderam na casa de um vizinho. Os policiais foram até o bairro e evitaram que a dupla sofresse mais agressões. O casal está detido na 141ª DP, enquanto o caso é investigado.

Veja os vídeos da manifestação no hospital e na delegacia abaixo!

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários