Vídeos: designer de Campos perde carro em incêndio e pede ajuda para comprar outro veículo para trabalhar

Na imagem contém um carro destruído pelo fogo #PraCegoVer Foto: Divulgação

Um designer gráfico perdeu o carro que usava para trabalhar, durante um incêndio que aconteceu nesta semana na Rua Adão Pereira Nunes, em Campos. O veículo foi comprado há três meses e teve perda total. Para ajudar na compra de outro carro para seguir trabalhando, Maurício Barbosa pede por doações de qualquer valor através do pix 234.218.938.96.

Maurício usava o carro Peugeot do ano 2012 para transportar materiais de trabalho e para conseguir se locomover para locais distantes. Ele pagou o aluguel do veículo durante dois anos e juntou dinheiro para comprar o automóvel, mas o incêndio deixou o carro totalmente destruído. Para amenizar a situação, o designer entregou o veículo em um ferro-velho e recebeu R$ 500 em troca. Ninguém ficou ferido.

A empresa de Maurício é a Mbraz, que é conhecida por realizar vários trabalhos de pintura e aplicação de papel de parede personalizado. Ele já fez trabalhos em Campos e em outras cidades da região. Ao jornal O Milênio, ele explicou como aconteceu a situação. “Eu vi que estava saindo fumaça do carro, e pouco depois, começou o fogo. As chamas se espalharam rapidamente e não consegui recuperar nada. Eu tinha acabado de pagar a terceira parcela do carro e ainda vou ter que pagar o resto dele, mesmo não tendo mais o carro. Por isso, quem puder me ajudar com qualquer valor, vai me ajudar demais”, disse.

Veja como o carro ficou!

Redação Administrator
O Milênio

Comentários