Vídeos: cobra que entrou em carro de shopping de Campos é resgatada

A cobra ficou dentro do carro por três dias até ser retirada

A cobra que entrou dentro de um carro na última terça-feira (15) no estacionamento do Boulevard Shopping, em Campos, foi retirada do veículo nesta sexta-feira (18) após uma ação que envolveu agentes de diferentes órgãos. O animal, que não é venenoso, ficou no motor do carro durante três dias. Ninguém ficou ferido.

As equipes que estiveram envolvidas nas buscas são a Guarda Ambiental, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Os órgãos receberam apoio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Animais Selvagens (Nepas), e o réptil foi resgatado em segurança e devolvido ao habitat natural. A soltura aconteceu no entorno do APA, área de preservação do Itaóca.

No dia em que o animal entrou no automóvel, funcionários do shopping acionaram os órgãos competentes, mas os agentes não haviam encontrado a cobra e tiveram que retornar ao local. Um mecânico também esteve no estabelecimento para dar suporte às equipes envolvidas nas buscas.

De acordo com uma nota enviada pela assessoria de imprensa do estabelecimento para a equipe de reportagem do jornal O Milênio, a equipe de brigada do shopping monitorou o carro através de câmeras de segurança durante os dias em que o animal esteve dentro do automóvel. O shopping também esclareceu que deu apoio para a proprietária do veículo desde o primeiro dia.

Veja o vídeo da cobra sendo resgatada!

Veja o vídeo da cobra sendo solta no habitat natural!

Redação
Redação Administrator
O Milênio