Vídeo: rádio é fechada pela polícia durante programa ao vivo em Campos

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).

Foto: Reprodução/Rádio Aurora

A Rádio Aurora foi fechada durante uma operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (17) em Campos. No momento em que o local foi fechado, acontecia um programa ao vivo.

A interrupção da programação da emissora foi feita por agentes da Polícia Federal e fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que cumpriram mandado de busca e apreensão. Segundo a Polícia Federal, a rádio não tinha autorização da Anatel para funcionar e, por isso, foi retirada do ar.

O programa que acontecia era “A Voz de Campos”, que era apresentada pelo Germando Santos. O jornalista fez o anúncio ao vivo e afirmou que a programação continuará nos canais digitais. Outras quatro pessoas também estavam no estúdio no momento em que a polícia chegou.

Por meio de nota, a Rede Aurora de Comunicação informou que o diretor Germando foi encaminhado à sede da Polícia Federal para esclarecimentos, junto com fiscais da Anatel, devido à denúncia de transmissão irregular. A nota diz ainda que a rádio já estava em processo de legalização junto com a Anatel para a liberação de seu sistema de radiofrequência.

Veja o vídeo abaixo!

Redação
Redação Administrator
O Milênio