Vídeo: prefeito de Campos é vaiado durante evento e rebate críticas

Todo o episódio foi acompanhado pelo governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Foto: Reprodução

O prefeito de Campos, Rafael Diniz, foi vaiado durante um evento de inauguração de um shopping na região de Guarus, em Campos, na manhã desta quinta-feira (21). Ao pegar o microfone para parabenizar o grupo responsável pelo empreendimento, o político não foi perdoado pelo público presente que cobrou melhorias na rede municipal.

“Vivemos em uma sociedade em que somos capaz de criminalizar o bombeiro que está apagando o fogo e esquecendo de criminalizar quem realmente botou fogo na cidade. Vivemos em uma sociedade que é capaz de acusar a pessoa que está salvando aquele povo que foi assassinado, e esquece de criminalizar quem realmente assassinou aquele povo”, afirmou.

Para se defender, Rafael Diniz comentou sobre o estado em que o Hospital Geral de Guarus (HGG) estava antes de ele assumir o governo municipal. O prefeito afirma que a unidade melhorou com menos recursos do que os governos anteriores.

O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, também marcou presença no evento e estava do lado de Rafael no momento em que ele foi vaiado.

Veja o vídeo abaixo em que mostra o momento em que o prefeito foi vaiado e rebateu as críticas!

 

 

Redação
Redação Administrator
O Milênio