Vídeo: policiais militares homenageiam profissionais da saúde no Hospital Ferreira Machado, em Campos

Foto: Reprodução

Policiais do 8º Batalhão, em Campos, prestaram uma homenagem aos profissionais da saúde que têm trabalhado intensamente durante este período de pandemia do coronavírus, na noite desse sábado(28). Os PMs foram até o Hospital Ferreira Machado (HFM), que é referência no atendimento de emergência da região e que tem recebido a maioria dos casos suspeitos de coronavírus. No local, médicos e enfermeiros foram surpreendidos pelos militares.

Várias viaturas da corporação pararam na frente da unidade e todos os policiais prestaram continência para dezenas de funcionários que estavam de plantão. Uma policial explicou o motivo da ação: “Hoje o mundo inteiro encontra-se na luta contra um inimigo invisível o COVID-19. Muitos profissionais têm sido incansáveis nessa batalha. Em especial, os profissionais da saúde. Vocês, como nós, dão as suas vidas pela sociedade, se esforçam e se dedicam a todo instante. Por isso, nós policiais militares do Rio de Janeiro, viemos fazer essa simples, mas singela homenagem. Sigam firmes, pois vai passar. Juntos venceremos essa batalha”, afirmou.

Os profissionais também receberam lembranças do batalhão, e dois policiais da banda da PM cantaram uma música como forma de parabenização. Veja o vídeo abaixo!

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários