Vídeo mostra momento em que piloto realiza manobra arriscada para tentar fugir de criminosos

Na imagem contém um helicóptero sobrevoado o Batalhão de Polícia #PraCegoVer Foto: Reprodução vídeo

Imagens de um helicóptero sobrevoando o Batalhão da Polícia Militar em Bangu, Zona Oeste do Rio chamaram a atenção neste domingo (19). O piloto da Polícia Civil do Rio viveu momentos de tensão e precisou fazer uma manobra para simular uma queda, para enganar dois homens armados que o haviam rendido durante o voo.

Segundo nota da polícia, os passageiros contrataram um voo para Angra dos Reis, com previsão de retorno ao Rio nesta segunda-feira, mas no final da tarde desse domingo (19) eles informaram que voltariam ainda no domingo. Como o piloto que fez o voo não estava se sentindo bem, solicitou ajuda de outro colega.

No ar, o piloto foi rendido e recebeu a ordem de ir até o Complexo Penitenciário de Bangu, que fica localizado ao lado do 14ºBPM, mas o policial se recusou e chegou a entrar em luta corporal com a dupla. Antes de chegar ao destino exigido, o piloto simulou a queda. Com medo, os homens pularam da aeronave e fugiram para uma região de mata.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO), que será investigado para identificar, prender os bandidos e esclarecer todos os fatos.

Veja o vídeo!

Redação Administrator
O Milênio

Comentários