Vídeo mostra cobra ‘passeando’ em praça de alimentação de shopping em Cabo Frio

Foto: Reprodução

Uma cobra foi filmada enquanto “passeava” na praça de alimentação do shopping Park Lagos, em Cabo Frio, nessa terça-feira (12). O vídeo mostra o animal se locomovendo próximo ao balcão de um fast-food. De acordo com a administração do shopping, ninguém ficou ferido.

Rapidamente, o vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais. Apesar de ter sido filmado por várias pessoas, o réptil pareceu não se incomodar e seguiu o trajeto. O animal, que não apresentava nenhum sinal de ferimento, foi capturado pela equipe do estabelecimento e foi liberada no habitat natural.

O Park Lagos também afirmou que se trata de uma cobra d’água e a suspeita é que ela tenha fugido do calor e buscado refúgio em um ambiente refrigerado. “Comum na região, é encontrada nas áreas de vegetação do entorno da Laguna de Araruama, alimenta-se de pequenos anfíbios e roedores e não é venenosa. Provavelmente, ela veio de áreas alagadas do entorno do centro comercial, fugindo do calor intenso na região e buscando refúgio no shopping”, diz o comunicado.

Em 2020, uma cobra também invadiu o Boulevard Shopping, em Campos.

Veja o vídeo abaixo!

Comentários