Vídeo mostra carro invadindo casa após confusão entre morador e motorista em Campos

Imagem do momento em que o carro invadiu a residência - Foto: Reprodução

Uma confusão envolvendo um motorista que estacionou o carro na frente da garagem de uma casa, terminou com discussão e virou caso de polícia em Campos. A ocorrência aconteceu no último domingo (10), mas as imagens registradas por câmeras de segurança foram divulgadas nesta quarta-feira (13) e ganharam grande repercussão. O vídeo mostra o veículo dando ré e derrubando de forma proposital o portão da residência, que fica na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro.

A Polícia Civil informou ao jornal O Milênio que o motorista foi a um bar e que deixou o veículo estacionado na frente da garagem da residência. Os moradores foram até o estabelecimento e solicitaram que o veículo fosse retirado. Como houve demora por parte do condutor para remover o carro, os moradores reclamaram e discutiram com o motorista. Ainda segundo a polícia, um dos moradores danificou o carro com uma vassoura após se irritar com a demora do motorista. Ao perceber que o automóvel foi danificado, o condutor usou o carro para invadir o imóvel e destruiu uma parte do portão da casa.

Após atingir o portão, o motorista fugiu do local. Os envolvidos no caso irão prestar depoimentos. A ocorrência está em investigação na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Veja o vídeo abaixo que mostra o momento em que o veículo invadiu a casa!

Redação Administrator
O Milênio

Comentários