Vídeo: homem é preso no Noroeste Fluminense após matar ex-mulher atropelada

A montagem mostra a foto da vítima e o local do atropelamento #PraCegoVer - Foto: Divulgação/O Milênio

Foi preso nesta sexta-feira (29) em Varre-Sai, no Noroeste Fluminense, um homem que matou a ex-mulher atropelada no município de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo. O atropelamento aconteceu na tarde dessa quinta-feira (28), quando a vítima foi atingida pelo carro do ex-companheiro e morreu no local. Ela foi identificada como Carla Valadares, de 35 anos.

A Polícia Civil de Guaçuí informou ao jornal O Milênio que a vítima havia acabado de brigar com o ex-marido e sofreu agressões. Para tentar fugir do criminoso, ela subiu na caçamba de uma caminhonete que trafegava em baixa velocidade. Ao ver o homem se aproximando com o carro, a mulher desceu do veículo para pedir por ajuda, mas acabou sendo atingida pelo veículo do ex-companheiro. Câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento. O criminoso fugiu sem prestar socorro.

Ainda segundo a polícia, o homem se escondeu em uma região de mata em Varre-Sai, onde foi encontrado. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por causa do atropelamento. O preso foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Veja o vídeo do atropelamento!

Redação Administrator
O Milênio

Comentários