Vídeo: famosos ajudam irmãos que viralizaram na internet durante brincadeira com estilingue em Campos

Famosos e anônimos se mobilizaram para ajudar os irmãos Gabriel e Guilherme, que são moradores de Farol de São Thomé, em Campos. Eles ficaram conhecidos nacionalmente depois da divulgação de um vídeo em que a dupla aparece “caçando” com um estilingue. As imagens viralizaram na internet na última semana. Ao serem abordados, um dos garotos afirmou que eles estavam sem carne em casa e, por isso, precisavam “caçar”.

Foto da família com parte das doações

A mãe veio a público e informou que apesar da família ser humilde, não falta comida em casa e que o menino só falou isso, porque estava com medo de sofrer alguma consequência pelo ato. No final de semana, os irmãos receberam a visita do ex-PM e vereador eleito no Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, assim como já receberam a ajuda do empreendedor Fritz Paixão, que mora em Miami e da empresa americana Sendforyou. Os atletas Talles Magno, que é jogador do Vasco da Gama, e o campista Gil, jogador do Corinthians, também se sensibilizaram com a história dos meninos.

Uma figura pública de Campos, que usa a nomenclatura de “Lamparão e Tisgo”, nas redes sociais, visitou a família e mobilizou para que fossem arrecadadas doações para eles. A mãe, que está grávida e tem outro filho além do Gabriel e do Guilherme, afirmou durante uma live que as crianças gostam de brincar e que ela não os priva disso, mas o marido dela trabalha e não falta comida para eles.

Veja o vídeo!

Comentários