Vídeo: cinco presos após troca de tiros na Baixada Campista

Os policiais foram recebidos a tiros por traficantes. Após as prisões, os policiais aprenderam um pé de maconha, um revólver e drogas

Os presos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) - Foto: Divulgação/PM

Três jovens de 21, 23 e 25 anos e outros dois de 26, foram presos na madrugada deste domingo (8) após um tiroteio que aconteceu na Vila Romana, em Goitacazes, na Baixada Campista. Ninguém foi ferido durante a troca de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais flagraram criminosos vendendo drogas e foram fazer a abordagem. Alguns se entregaram e não reagiram, mas outros dois atiraram na direção dos policiais e tentaram fugir. Um deles conseguiu escapar e o outro foi preso em flagrante.

Com o grupo, foi apreendido um pé de plantação de maconha e uma pequena quantidade da droga, além de um revólver, 34 pinos de cocaína e 4 pedras de crack. A PM informou ainda que um dos presos estava foragido da Justiça por ter assassinado uma pessoa. Os homens detidos não tiveram os nomes revelados. Eles foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada.

Vídeo da apreensão:

Redação Administrator
O Milênio

Comentários