Vídeo: ciclistas são alvos de importunação sexual em Campos

Um motociclista se masturbou enquanto olhava as mulheres pedalando bicicletas perto do Morro do Itaoca

Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas mulheres que pedalavam bicicletas nas proximidades do Morro do Itaoca, em Campos, foram alvos de importunação sexual na manhã desta sexta-feira (9). O criminoso é um homem que se masturbava em uma motocicleta enquanto olhava para as vítimas. Ele fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia.

Incomodadas com a situação, as ciclistas gravaram um vídeo e divulgaram nas redes sociais com a intenção de mostrar que é necessário que outras mulheres tenham cuidado com assédios. “Eu e uma amiga estávamos vindo pela ponte de Marimbondo, e chegou mais na frente, o motociclista parou. Nós achamos que ele fosse fazer as necessidades dele, mas na realidade ele estava se masturbando e olhando para a gente. Deixo um aviso aí para as meninas que gostam de andar sozinhas para que sempre estejam acompanhadas”, afirmou uma das vítimas.

Pescadores testemunharam o crime e afirmaram que não é a primeira vez que eles viram esse tipo de situação acontecendo. “Essas meninas estão acostumadas a pedalar por aqui e sabem que não é fácil. Elas vem se divertir e fazer uma atividade física, mas às vezes, aparece uma pessoa maldosa. É importante que as meninas evitem de andar sozinhas nessa região e que a polícia reforce o patrulhamento”, disse um pescador que não quis se identificar.

O crime de importunação sexual foi tipificado em 2018 e a pena varia de um a cinco anos. A Polícia Militar foi acionada e esteve na região, mas não encontrou o motociclista.

Assista o vídeo abaixo que mostra as ciclistas explicando como aconteceu o crime!

Redação Administrator
O Milênio

Comentários