25 de julho de 2024 00:38
Logo jornal O Milênio

Vídeo: camelódromo de Campos fica alagado e ambulantes sofrem prejuízo

A forte chuva que atingiu o município de Campos na tarde desta quarta-feira (2), provocou alagamentos em ruas de vários bairros. O Shopping Popular Michel Haddad (camelódromo), no Centro, ficou inundado e ambulantes tiveram prejuízo.

A água se concentrou na subida da Ponte Leonel Brizola e invadiu o espaço em que os camelôs trabalham. Muitos perderam produtos de venda como CDs, DVD, aparelhos eletrônicos e outros objetos.

Através de uma nota, a Defesa Civil comentou sobre a forte chuva registrada em Campos. “O acumulado significativo se deu devido à presença de núcleos de chuvas convectivas, também conhecidas como chuvas de verão, em que ocorrem precipitações localizadas de intensidades elevadas em um curto período de tempo. Somado ao fato de Campos ser, em sua maioria, planície, característica que naturalmente retarda o escoamento da água, foram registrados alguns pontos de alagamento no município”, diz o comunicado.

Entre os bairros que mais sofreram, estão o Jardim Carioca, Codin, Parque Rosário, Parque Leopoldina, Centro, além da Pelinca.

Veja o vídeo abaixo que mostra o alagamento dentro do camelódromo.

plugins premium WordPress