Video: após aumento de casos de Covid-19 em Rio das Ostras, Macaé retorna com barreira sanitária

Foto: Reprodução

A prefeitura de Macaé retornou com a barreira sanitária de Parque de Tubos nesta segunda-feira (27). A informação do órgão é que a medida foi tomada devido ao avanço de casos de Covid-19 em Rio das Ostras, que é um município vizinho.

De acordo com a prefeitura de Rio das Ostras, houve um aumento significativo no número de casos e óbitos decorrentes da pandemia do coronavírus nos últimos 15 dias, e por isso, o município está na fase laranja e medidas mais rigorosas estão sendo tomadas para garantir a diminuição na propagação da doença. Até esta segunda-feira (27), o município totaliza 55 mortes por consequência da doença e 1292 casos já confirmados.

Macaé tem 5.349 casos de coronavírus que já foram confirmados e 108 mortes por consequência do coronavírus. Outras medidas entraram em vigor no município nesta segunda-feira: foram autorizados a reabertura de lojas de móveis e de eletrodomésticos e autoescolas, ampliação no horário de abertura para clínicas, consultórios e laboratórios, todos com restrições.

Redação
Redação Administrator
O Milênio