Vídeo: ambulantes protestam após ação da Guarda Municipal no Centro de Campos

Foto: Divulgação

Vendedores ambulantes que trabalhavam nas regiões próximas do Mercado Municipal, fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (30) no cruzamento das Ruas Barão de Amazonas a João Pessoa, no Centro de Campos.

Os manifestantes ficaram revoltados com uma ação feita pela Guarda Civil Municipal, com apoio da Superintendência de Postura. Os agentes apreenderam mercadorias que eram vendidas na região. Os ambulantes afirmam que sofreram um grande prejuízo e precisam trabalhar.

O comércio de rua está liberado para funcionar a partir desta quarta-feira (1º), quando é encerrado o lockdown parcial. Em nota a prefeitura informou que as fiscalizações para ordenamento na região Central são rotineiras e que nessa manhã houve mais uma ação conjunta entre agentes da superintendência de Postura, secretaria de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal (GCM) para verificação de possível comércio irregular na região. Ainda de acordo com a prefeitura, o material recolhido pode ser recuperado pelo responsável pela mercadoria, se comprovada a propriedade. Os produtos pode permanecer apreendido por um período até 30 dias após a data de ação dos fiscais. 

Redação
Redação Administrator
O Milênio