Vídeo: ambulantes de Cabo Frio pedem autorização para retornarem ao trabalho

Foto: Divulgação

Vendedores ambulantes e proprietários de barracas que ficam na areia se reuniram nesse domingo (26), na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, para pedir a autorização do retorno do trabalho nas praias. Segundo decreto municipal, o acesso e a permanência nas praias estão proibidos.

Os trabalhadores ficaram de joelhos na areia e juntos fizeram uma oração pedindo que recebessem a permissão para trabalhar. No município, foi liberado o funcionamento de hotéis, pousadas, shopping, bares, restaurantes todos e quiosques das praias. Cabo Frio segue na zona laranja de contaminação.

A Praia do Forte teve movimentação intensa no final de semana

Em nota, a prefeitura informou que agentes da Guarda Civil Municipal, Ordem Pública e Mobilidade Urbana realizam fiscalizações constantes com intuito de orientar e garantir a saúde da população cabofriense. A prefeitura também informou que o mais importante é a conscientização da população que deve evitar aglomerações, permanecer em casa e respeitar as determinações do decreto que visam coibir a disseminação do novo coronavírus. Em relação ao pedido dos trabalhadores, a prefeitura não se pronunciou até o momento.

Redação
Redação Administrator
O Milênio