Vídeo: a pouco mais de uma semana das eleições, Tadeu Tô Contigo é diagnosticado com Covid-19

O jornalista é pré-candidato à Prefeitura de Campos e lamentou o fato de ter que parar as atividades da campanha

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Campos, Alexandre Tadeu Tô Contigo (Republicanos), foi diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira (6). O candidato divulgou a notícia por meio de uma rede social e disse que ficará afastado das atividades de campanha para respeitar o isolamento social. Apesar do afastamento, o político continuará disputando as eleições municipais, que acontecerão no dia 15 de novembro.

Em um vídeo divulgado pelo jornalista, ele fala sobre o início dos sintomas e como tem se sentido. “Há alguns dias, eu apresentei sintomas fortes gripais. Me isolei imediatamente, fiz o teste rápido da Covid e deu negativo. Em seguida, veio a falta de paladar e olfato que são características da Covid e então fiz um exame mais profundado que detectou a Covid-19. O pulmão está 25% comprometido. Estou em isolamento domiciliar e não há necessidade de internação”, afirmou.

Alexandre Tadeu também pediu por orações e agradeceu o apoio dos seguidores. O candidato afirmou ainda que não irá poder votar no dia 15 por causa do isolamento, mas pediu o apoio dos eleitores. Na quinta-feira (5), ele participou do debate promovido pelo Fórum Institucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc), que aconteceu de forma virtual.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários