Vereador de Campos é criticado após pedir reabertura dos salões de festas

Uma reunião entre o vereador e a prefeitura foi marcada para a próxima segunda-feira (11) para discutir a possibilidade da reabertura

Foto: Reprodução

O vereador de Campos, Helinho Nahim, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (4) para anunciar que marcou uma reunião com as autoridades de Saúde para discutir a possibilidade de reabrir os salões de festas para receberem eventos. A informação repercutiu mal entre uma parte dos campistas e gerou críticas ao político.

Alguns moradores são contra a reabertura dos salões por causa da segunda onda da Covid-19 e acreditam que este não seja o momento do retorno das festas nesses estabelecimentos. Após as críticas, o vereador gravou outro vídeo para esclarecer a situação. “Fomos recebidos em dezembro por várias pessoas ligadas ao entretenimento e ao lazer que pediram a volta das atividades ligadas aos salões de festas. Eu quero que volte a acontecer festas nos salões, mas de maneira responsável. Essa retomada aconteceria de forma segura e controlada por causa da pandemia”, afirmou.

A reunião entre o vereador e a Secretaria de Saúde sobre a possível reabertura dos salões foi marcada para a próxima segunda-feira (11).

Comentários