Vendas do comércio de Campos aumentam em 15% após reabertura

As entidades comerciais acreditam que o comércio não será fechado novamente

Foto: Arquivo

As vendas do comércio de Campos ainda estão em ritmo devagar já que os clientes não têm consumido como antes por medo de irem até as ruas por causa do coronavírus. Entretanto, os primeiros dias da liberação das atividades presenciais apontaram um crescimento no lucro dos comerciantes.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a quantidade das vendas aumentou em cerca de 15% inicialmente. O presidente José Francisco acrescentou que o aumento das vendas tende a crescer nos próximos dias, estando confiante de que não haverá motivos para um retrocesso, com o comércio voltando a ser fechado.

– Não trabalhamos com essa hipótese porque o comércio estabelecido está seguindo à risca os 21 itens de segurança elaborados pela própria prefeitura para conter o contagio. Esses itens se referem a segurança dos nossos colaboradores e dos consumidores. Demos ampla publicidade a cada um deles. O comércio estabelecido é seguro e a prefeitura reconhece isso, creio – disse o presidente José Francisco.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários