Várias ruas de Campos serão interditadas nos próximos dias

A prefeitura interditará a Rua Barão de Miracema nesta quinta-feira (23)

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Campos irá interditar várias ruas da cidade nos próximos dias. Nesta quinta-feira (23), das 20h às 0h, a interdição acontecerá na Rua Barão de Miracema, para o carregamento de equipamentos para uma clínica.

Segundo a prefeitura, a interdição, que acontecerá no trecho entre a Rua 1º de Maio e Alvarenga Filho, foi autorizada pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). Para melhor fluidez do trânsito no horário, as melhores opções de desvio serão as ruas José Alves de Azevedo ou Câmara Júnior.

Nesta semana, outras interdições vão acontecer. No sábado (25) na Avenida Princesa Isabel, entre a Beira Valão e a Visconde do Itaboraí, para remanejamento de ramal de esgoto pela Concessionária Águas do Paraíba. A interdição será em meia pista, de 14h às 17h. No domingo (26), também na Avenida Princesa Isabel, entre a Visconde do Itaboraí e a rua Antônio Alves Cordeiro, haverá nova interdição em meia pista, a partir das 8h, para pesquisa de vazamento da Águas do Paraíba.

Ainda no domingo, a Avenida Rui Barbosa também será interditada em meia pista, de 8h às 17h, entre a ruas dos Goytacazes e a Miguel Herédia, para execução do remanejamento de ramal de esgoto pela Concessionária Águas do Paraíba.

Outras vias que serão interditadas em meia pista no domingo, serão a Rua dos Goytacazes, entre a Tenente Coronel Cardoso e a Saldanha Marinho, das 8h às 17h e a Avenida São Gonçalo, em Goitacazes, no trecho entre a Linha do Limão e a Coronel Barros, também de 8h às 17h. Em ambos os locais, acontecerão intervenções da Águas do Paraíba, de desobstrução de ramal de água e pesquisa de vazamento de rede de esgoto.

Redação
Redação Administrator
O Milênio