Vans do transporte alternativo voltam a circular neste final de semana em Campos

A liberação aconteceu após alguns dias de protesto dos motoristas que aguardavam a autorização da prefeitura.

As vans do transporte alternativo voltarão a circular com passageiros em Campos neste final de semana, quando os permissionários aptos do sistema alimentador receberão as primeiras ordens de serviço para o início da operação. A liberação aconteceu após alguns dias de protesto dos motoristas que aguardavam a autorização da prefeitura para retornarem com as atividades.

– Há 30 dias, iniciamos o período de transição com os ônibus assumindo todas as localidades do município. Hoje, estamos dando um passo importantíssimo dentro do novo sistema, com a liberação das ordens de serviço daqueles que ganharam a licitação, apresentaram seus veículos e já estão com seus certificados da vistoria em mãos. Com o início da operação, cerca de 100 veículos serão acrescidos ao sistema, proporcionando um transporte de melhor qualidade à população – explicou o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Ainda de acordo com Quintanilha, as vans e micro-ônibus, que começarem a circular, vão somar aos ônibus que permanecerão circulando no município. Também durante este período de transição, nos terminais de integração, são instaladas estruturas temporárias para abrigo e segurança da população.

Nos locais haverá a presença dos fiscais do IMTT e de agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, com objetivo de informar aos passageiros e cumprimentos dos horários dos veículos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio