Vacinação volta a atrasar e profissionais deixam de receber doses em Campos

Algumas pessoas aguardaram horas na fila para receber a vacina e não conseguiram

Longa fila em um dos locais de vacinação - Foto: Leitor/O Milênio

Uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19 foi iniciada nesta terça-feira (23) em Campos, mas um problema antigo gerou incômodo em quem aguardava: as longas filas e a demora pela aplicação da vacina. Muitas pessoas que aguardavam para receber as doses, tiveram que voltar para casa sem ser vacinadas. A nova fase tem o objetivo de imunizar farmacêuticos, médicos, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, sendo que alguns conseguiram receber a dose.

A vacinação na modalidade drive thru aconteceu das 9h às 15h na Uenf e no Guarus Plaza Shopping, mas por causa do atraso, muitas pessoas acabaram não sendo vacinadas e foram orientadas a retornarem outros dias. Em contato com a equipe de reportagem do jornal O Milênio, a leitora Eliza Maria afirmou que tem dificuldades de retornar em outra data. “Ficamos esperando por horas e não conseguimos ser vacinados. Eu trabalho e não consigo retornar na data que me pediram. Isso é um absurdo. Muita gente deixou de ser vacinada”, disse.

Após as equipes da prefeitura terem dito que ninguém mais seria vacinado, uma pequena manifestação foi feita através de “buzinaço”. Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura para saber o que provocou a demora e o que será feito para não repetir o mesmo problema nas próximas etapas, mas ainda não tivemos um retorno.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários