Trio elétrico kids abre o Carnaval de Farol de São Thomé, em Campos

Músicas de sucesso no cenário nacional foram cantadas

Foto: Bárbara Lemos

Dando o pontapé ao carnaval, a praia de Farol de São Thomé promoveu muita música boa, nesta sexta-feira (21), no primeiro trio elétrico kids comandado por crianças. Júlia Ferreira e Laurah Pessanha foram as atrações que fizeram crianças e famílias acompanharem o trio.

O trio reuniu o que o carnaval de rua poderia oferecer de melhor: segurança e diversão entre famílias. No repertório: Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Ivete Sangalo, Melim, Thiaguinho, Anitta e Harmonia do Samba, entre outros. A dupla garantiu a folia das 17h às 20h30.

– Prazer imenso estar tocando aqui em Farol, abrindo a programação do Carnaval. Essa semana estava ensaiando e nervosa para este dia, mas deu tudo certo. Espero que todos venham para o Carnaval em Farol porque os artistas estão preparando o melhor para o público – comentou Júlia, ex-participante do The Voice Kids 2016.

O evento também representa a valorização do artista local, marcado pela apresentação da Laurah Pessanha, vencedora do Canta Campos 2019, primeiro festival de música amador do município desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer. A apresentação em eventos do município foi uma das premiações.

– Estou muito feliz de poder cantar aqui hoje, uma experiência nova para mim, em um trio elétrico. No começo fiquei um pouco nervosa, mas o público me acolheu bastante. Só tenho a agradecer e espero cantar aqui mais vezes – contou Laurah.

A programação segue neste sábado (22), com Júlio Motta, no Lagamar, de 12h às 14h. De 15h às 17h, trio elétrico com o grupo A Massa – Camping até a Marinha. Das 17h às 19h, trio com Jack Fiaes, da Marinha ao Náutico. De 18h às 20h, apresentação de Jota Leonni no Lagamar. De 20h às 22h, Boi Saudade, do Náutico ao Club São Thomé e das 20 h à 0h, as tradicionais Marchinhas, em frente ao Hotel Garoupas.

Redação
Redação Administrator
O Milênio