Torneio de pipas termina com dois detidos e uso de spray de pimenta em Campos

Foto: Supcom

Dois homens foram detidos por desacatar policiais nesse final de semana durante um torneio de pipas no Parque Prazeres, em Campos. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local para interromper o evento, que é proibido durante este período de pandemia. Houve confusão e a PM precisou usar spray de pimenta.

O torneio acontece há mais de um mês durante os finais de semana em uma rua atrás do Hospital Geral de Guarus. Segundo a prefeitura, policiais precisaram fazer o uso do spray para conseguir deter os homens e sair do local em segurança, já que diversos amigos da dupla ficaram exaltados. No local estavam cerca de 200 pessoas e 100 veículos. Cinco viaturas da PM e seis da Guarda participaram da ação, que foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia.

Durante o final de semana, dois bares, que estavam funcionando atrás do Shopping Estrada e no Carvão, também foram fechados por equipes da prefeitura. Os estabelecimentos estavam recebendo clientes e gerando aglomerações, o que não é permitido. As equipes orientaram os clientes a deixarem os locais.

Redação
Redação Administrator
O Milênio