Terapeuta baiana vai realizar Workshop em Campos

Na imagem contém participantes do último Workshop que foi realizado em Campos, com os braços levantados #PraCegoVer

No próximo domingo (24), de 9h às 15h, no Hotel Soho, em Campos, a mestra em Educação Maria Dolores Fiuza vai realizar pela segunda vez o Workshop “Quem eu sou? Eu sou você?”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nesse link.

O evento tem o objetivo de incentivar a prática do autoamor e o autorrespeito. A profissional fará uma imersão sobre o respeito hierárquico, possibilitando um dinamismo crescente para contribuir com a produção e a participação da sociedade nas atividades importantes do dia a dia.

Maria Dolores Fiuza , é baiana , graduada no curso de Letras, além de ser especialista em Psicopedagogia e DM, mestra em Educação pela USAL/Argentina, doutoranda em Educação pela UNR/Argentina, pós e Formação em Terapia Transpessoal, Master Coach e Especialista em Hipnose Ericksoniana.

Ela também coordena os cursos de Formação e Pós-graduação da Novvus3 Educação, além de ser escritora e já ter lançado mais de dez livros na área da Educação, do Autoconhecimento e da Espiritualidade. A terapeuta já treinou mais de 1000 alunos em várias regiões do Brasil, Argentina e na Europa.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários